_C3 DIGITAL ART
SERVIÇOS
Identidade Visual
● O que é identidade visual?
É o conjunto de elementos gráficos e visuais que objetivam comunicar ao público a ideia, os valores, o propósito e a missão de uma empresa, produto ou serviço. Alguns elementos da identidade visual são: nome, slogan, cores, tipografia, embalagens e outras peças de divulgação.
● Qual a sua importância para a estratégia do seu negócio?
A identidade visual leva ao reconhecimento e valor de uma marca: quanto maior é a presença dos elementos na vida de alguém, maior será a sensação de proximidade e até mesmo necessidade em relação aos produtos ou serviços oferecidos. Com o tempo, aquela identidade ganhará um espaço guardado no cérebro do consumidor, transformando o processo de escolha em algo praticamente automático.
Redes Sociais
● O que é rede social?
Redes sociais, no mundo virtual, são sites e aplicativos que operam em níveis diversos — como profissional, de relacionamento, dentre outros — mas sempre permitindo o compartilhamento de informações entre pessoas e/ou empresas.
Quando falamos em rede social, o que vem à mente em primeiro lugar são sites como Facebook, Twitter e LinkedIn ou aplicativos como Snapchat e Instagram, típicos da atualidade.
Essas plataformas criaram, também, uma nova forma de relacionamento entre empresas e clientes, abrindo caminhos tanto para interação quanto para o anúncio de produtos ou serviços.
Web Design
● O que é Web Design?
O Web Design é uma extensão da prática do design prático, envolvendo trabalhos ligados à layout e design de páginas online, onde o foco é criação de interfaces digitais, como sites, hotsites e aplicativos para a web.
Para isso, os web designers criam as páginas usando linguagens de programação como, HTML, PHP, ASP, CSS, Ruby, Swift, Javascript entre outras.
Email Marketing
● O que é email marketing?
Email marketing ou publicidade por correio eletrónico é a utilização do email como estratégia de fidelização, informativa ou de marketing direto, respeitando normas, procedimentos pré-definidos, boas, práticas e regulamentações do mercado, analisando o retorno gerado através de relatórios, cliques, rejeições e análises gráficas gerando campanhas cada vez mais otimizadas.
Com o email marketing você também tem a possibilidade de ir muito além das vendas: você pode fidelizar o seu consumidor e construir um relacionamento duradouro.
Blog
● O que é um Blog?
O blog é um site pessoal ou profissional, atualizado frequentemente e que pode ser usado tanto por empresas, quanto por usuários comuns que desejam ter um diário na internet. A ferramenta, que popularizou a produção de conteúdo, é o principal meio de comunicação de diversos portais.
● Qual a importância de ter um blog para sua empresa?
O blog ajuda a entender melhor o que seus consumidores querem e o que pensam de sua marca ou produto. Auxiliando a empresa a entender suas falhas e se aprimorar constantemente, para crescer e conquistar novos clientes.
Além disso, ele possibilita gerar mais visibilidade para sua empresa e aumentar a popularidade do seu site, é uma forma rápida e prática de divulgação. Qualquer empresa que busque ter sucesso na internet precisa incluir um blog na estratégia de marketing digital.
Cartão de Visita
● O que é um cartão de visita?
É um pequeno cartão contendo os dados de contato de pessoas ou empresas. As informações inseridas num cartão de visita geralmente são o nome, cargo ou função, endereço, número de telefone e e-mail. Os cartões de visita mais recentes também levam endereços de redes sociais.
É através dos cartões de visita que o seu negócio transmite a perspectiva de organização e profissionalismo às pessoas.
Pode ser produzido em diversos materiais, ter diversos tipos de acabamentos e possuir diversas dimensões mas o mais comum é feito em papel couché, gramtaura 300 gramas no formato 80mm x 50mm.
Logo
● O que é um logo?
Um logotipo, logomarca ou simplesmente logo, é um conjunto formado por duas ou mais letras fundidas em um só tipo, compondo uma sigla, imagens, textos, formas ou uma combinação dos três que descrevem o nome e o propósito de uma empresa. Essa peça de design identifica ou representa uma entidade (marca de produto ou serviço).
● Porque ter um logo?
Um logotipo pode e deve ser mais que um símbolo de identificação. Se bem projetado, também conta a história de uma empresa ao transmitir a sua mensagem de marca de uma forma que ajuda a estabelecer uma ligação emocional com o seu público-alvo.Landing Page
● O que é Landing Page?
Uma landing page às vezes conhecida como "página de captura de leads", "página de propriedade única", "página estática" ou "página de destino", é uma única página web que aparece em resposta ao clique em um resultado de busca de um mecanismo de pesquisa otimizado, promoção de marketing, e-mail de marketing ou um anúncio online.
As páginas de destino costumam ser vinculadas a mídias sociais, campanhas de e-mail, campanhas de marketing em mecanismos de pesquisa, artigos de alta qualidade para aumentar a eficácia dos anúncios. O objetivo geral de uma página de destino é converter os visitantes do site em vendas ou leads.
● Qual o objetivo da Landing Page?
O objetivo é obter um lead, a página de destino incluirá algum método para o visitante entrar em contato com a empresa, geralmente um número de telefone, formulário de contato ou um formulário de consulta para obter um conteúdo que lhe interessa.